Oi Geneckete, seja bem vinda!

Escolhemos cada uma de nossas peças a dedo e com muito cuidado para dessa forma garantirmos à vocês extrema qualidade. Somos criteriosas na escolha dos materiais, modelagens e acabamentos, porém se ainda assim houver a necessidade ou desejo de troca, com todo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada em nossa história, criamos uma política de devolução com base no que diz o Código de Defesa do Consumidor. Tudo isso, lógico, pensando também na facilidade para que você possa solicitar sua troca ou devolução sem stress!

Nos responsabilizamos apenas pelas compras efetuadas no site geneck.com.br.

Todas informações aqui servem única e exclusivamente para os produtos comprados no site geeck.com.br, não valendo para produtos comprados na loja física.
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA – Condições e Prazo

Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. 

Como proceder?

  • envie um e-mail para contato@geneck.com.br, com assunto "desistência", informando o número da sua compra e CPF (não há necessidade de explicar o motivo de sua desistência, porém se o fizer, poderá ajudar a melhorar suas experiências futuras).
  • O produto deverá ser enviado para Rua do Carmo, 140, Taboão da Serra, SP, 06754.040.
  • Dentro da caixa deverá constar a nota fiscal a ser devolvida, e uma anotação com as mesmas informações do e-mail: número da compra, e-mail, o nome de quem está devolvendo, CPF e ainda a data da devolução.
  • PRAZO PRA POSTAGEM: você tem até 7 dias após a solicitação.

  • Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. Nós não disponibilizamos a embalagem na agência dos correios

A devolução só será efetuada observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso.

  • O produto não deverá ter nenhum tipo de avaria (como por exemplo: fio puxado, botão faltando, rasgado, esgarçado...).

  • O produto deverá estar com suas tag's originais (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e todos os seus acessórios.

 

COMO PROCEDER SE O TAMANHO DO PRODUTO NÃO SERVIR

  • Para escolha de um outro tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado.

  • Observação: Este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.

  • Para dar continuidade, você deve enviar um e-mail para contato@geneck.com.br informando o número da sua compra, motivo da troca e CPF

  • O produto deverá ser enviado para Rua do Carmo, 140, Taboão da Serra, SP, 06754.040.
  • Dentro da caixa deverá constar a nota fiscal a ser devolvida, e uma anotação com as mesmas informações do e-mail: número da compra, o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e ainda a data da devolução.
  • Ao recebermos sua troca no endereço indicado, após análise do produto que deverá estar em perfeito estado, retornaremos seu e-mail com o número de um "cupom de desconto" com o valor total da sua compra para ser usado numa nova compra. Você deverá digitar esse cupom na finalização da sua compra no campo "cupom de desconto".

  • O valor da nova compra deverá ser igual ou maior que o valor disponibilizado no vale crédito e não irá gerar um novo contra-vale.

  • Esse vale crédito não tem validade, portanto ficará disponível por tempo indeterminado, porém apenas só será possível o uso digitando o número do cupom enviado para seu e-mail.

  • Você também poderá escolher fazer sua troca em nossa loja física, nesse caso, você deverá informar isso pelo e-mail e lhe retornaremos com uma autorização de troca para ser apresentado na loja.

IMPORTANTE! O novo pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da sua devolução no endereço indicado, lembrando que o produto passará por uma avaliação e que deverá estar sem nenhum indício de uso,  não deverá ter nenhum tipo de avaria (como por exemplo: fio puxado, botão faltando, rasgado, esgarçado...) e deverá estar com suas tag's originais (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e todos os seus acessórios.

Caso seja realizado um pedido com um voucher de devolução não enviada, a Geneck se dará ao direito de cancelar o pedido efetuado.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Todos nossos produtos passam por uma vistoria para que você receba seu produto em perfeito estado. Porém, se ainda assim, ao receber o produto você identificar qualquer defeito, pode solicitar a devolução normalmente pelo e-mail contato@geneck.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Como proceder?

  • envie um e-mail para contato@geneck.com.br, com assunto "DEFEITO", informando o número da sua compra, CPF, informando qual produto apresenta defeito (no caso de uma compra com mais produtos) e indicando o defeito do produto.
  • O produto deverá ser enviado para Rua do Carmo, 140, Taboão da Serra, SP, 06754.040.
  • Dentro da caixa deverá constar a nota fiscal a ser devolvida, e uma anotação com as mesmas informações do e-mail: número da sua compra, CPF, informando qual produto apresenta defeito (no caso de uma compra com mais produtos) e indicando o defeito do produto e ainda a data da devolução.
  • PRAZO PRA POSTAGEM: você tem até 7 dias após a solicitação.

  • Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. Nós não disponibilizamos a embalagem na agência dos correios

  • Ao recebermos o produto e identificarmos o defeito,a troca será feita pelo mesmo produto que também será enviado para o seu endereço. Não havendo mais o mesmo produto em estoque, retornaremos seu e-mail com o número de um "cupom de desconto" com o valor total do produto para ser usado numa nova compra. Você deverá digitar esse cupom na finalização da sua compra no campo "cupom de desconto".

  • Você também poderá escolher fazer sua troca em nossa loja física, nesse caso, você deverá informar isso pelo e-mail e lhe retornaremos com uma autorização de troca para ser apresentado na loja.

PEÇAS ÍNTIMAS

As peças íntimas, por medida de segurança, serão trocadas apenas nos casos de defeito ou arrependimento, podendo realizar o processo normalmente como descrito acima.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

  • A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Geneck.

 

Observações:

  • A Geneck disponibiliza a primeira troca/devolução gratuitamente.

  • Em caso de pedidos realizados com voucher de devolução/troca, o ressarcimento é realizado apenas com vale crédito.

  • Produtos Personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação.

 

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